domingo, 7 de novembro de 2010

Porque Ele vive

                  G G7               C
1. Deus enviou seu Filho amado,
               G Em           Am    D7
Para morrer no meu lugar.
                  G G7                C
Na cruz pagou por meus pecados,
              G          Em    Am        D7      G
Mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive.


                  G   G7                       C
Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã.
                  G  Em                Am    D7
Porque Ele vive, temor não há.             
                   G G7                   C
Mas eu bem sei, que o meu futuro
                G          Em    Am        D7        G
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está


                      G  G7            C
2. Um dia eu vou, cruzar os rios
                 G Em              Am    D7
E verei então, um céu de luz.
                   G G7              C
E verei que lá, em plena glória,
        G     Em      Am         D7       G
Vitorioso, vive e reina o meu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário