sábado, 6 de novembro de 2010

Campanha da fraternidade 2011 - Piedade, ó Senhor

Salmo de resposta

1º Domingo

     Gm                                     Cm
Piedade, ó Senhor, tende piedade,
            Gm    D7          Gm
Pois pecamos contra vós!

Gm                                                    D7
Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia!
                  Aº                      D7        Gm
Na imensidão do vosso amor, purificai-me!
                  Cm                                 Gm
Do meu pecado, todo inteiro, me lavai
           Aº                                        D7        Aº
E apagai completamente a minha culpa!

Salmo 51(50)


2º Domingo
Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça.
Venha a vossa salvação!
Salmo 33(32)

3º Domingo
Não fecheis, irmãos, o vosso coração,
Como outrora no deserto!
Salmo 95(94)

4º Domingo
O Senhor é o pastor que me conduz:
Não me falta coisa alguma.
Salmo 23(22)

5º Domingo
No Senhor é que se encontra o perdão,
Copiosa redenção.
Salmo 130(129)

Ramos
Ó meu Deus e Pai, por que me abandonastes,
Clamo a vós e não me ouvis?
Salmo 22(21)

2 comentários: