sábado, 6 de novembro de 2010

Campanha da fraternidade 2011 - Se conhecesses o dom de Deus


     C           Am           Dm         G7
1.Se conhecesses o dom de Deus,
     C                  Em    F                  Dm       G7
Quem é que te diz: dá-me de beber,
      C                     Am    Dm          G
És tu que lhe pedirias e Ele te daria
           Em Am Dm G7          C       C7
D'água viva, sempre a correr!


         F     G7                C
Senhor, dá-me de beber,
 Am               Dm
Vem e me sacia,
G7                   C           C7
Em tua fonte viva!
         F     G7                C
Senhor, dá-me de beber,
 Am               Dm
Vem e me sacia,
            G7                C
Nesta santa eucaristia!


2.Quem crê em mim, dentro de si, terá,
Meu espírito santo, fonte a jorrar,
Um rio de água viva, capaz de saciar,
A sua sede, sede de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário