sábado, 6 de novembro de 2010

Campanha da fraternidade 2011 - Fala assim meu coração

Abertura para o tempo quaresmal - ano A


  F                             Dm
Fala assim meu coração:
    Bb         F            C
"Vou buscar a tua face!"
          Bb      C7           F
/:Senhor, o teu semblante
Gm             C7           F
não me escondas, não!:/


    F                               Bb
1.És, Senhor, o meu abrigo,
Gm                          C
Segurança e proteção,
A7                             Dm
Tenho os olhos em ti fixos,
Gm                            C
Minha rocha e salvação.
F                               Bb    Bbm
Vê meu coração contrito,
   F            C7              F
Vem, me guie a tua mão.


2.Da maldade, vem, me livra,
Tira-me da perdição.
Teu semblante é minha luz,
É farol na escuridão.
Em teu coração encontro
Só bondade e compaixão.

3.A ti peço uma só coisa:
Em tua casa habitar
Cada dia de minha vida,
E o teu amor provar!
Cantarei, então, pra sempre
Ó meu Deus, o teu louvor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário