sábado, 6 de novembro de 2010

Campanha da fraternidade 2011 - Reconciliai-vos com Deus

Dm        Am              Dm
Reconciliai-vos com Deus
                      F6        Dm
Em nome de Cristo rogamos,
                       G              Dm
Que não recebais em vão
          G      Dm                Am
Sua graça, seu perdão;
Dm              G      Dm
Eis o tempo favorável,
      G       G7             Dm
O dia da salvação!

                    Am               Dm
1.Quem tem sede venha à fonte,
                  F                    Am          F
Quem tem fome, venha à mesa,
            Dm               F        Am
Vinho, trigo, leite e mel
          Dm                  Am          Dm
Comereis, manjar do céu!

           Am                     Dm
Vinde, vinde, e se me ouvirdes,
          F           Am           F
Vida nova vivereis,
    Dm             F             Am
Aliança nós faremos,
                   Dm             Am              Dm
Minhas promessas cumprirei!


2.Um sinal de vós farei,
Das nações sereis o guia,
Chamareis os que estão longe
E virão todos um dia.
Ao senhor vinde e buscai,
Pois se deixa encontrar,
Ao senhor vinde, invocai,
Pois tão perto ele está!

3.O mau, deixe sua maldade,
Pecador, deixe seus planos,
Ao senhor volte e verá
O perdão de seus enganos
Meu pensar não é o vosso,
Vosso agir não é o meu,
Tão distantes um do outro,
Quanto a terra está do céu!

4.Como a chuva cai do céu
E não volta sem molhar,
Sem encher de vida o chão,
Sem nos dar o trigo e o pão.
Assim faz minha palavra,
Nunca volta a mim em vão,
Sem fazer minha vontade,
Sem cumprir sua missão!

5.Partireis com alegria
E em paz caminhareis,
Pelos montes, pelos bosques
Aclamados passareis...
Os espinhos do facheiro
Galhos de paudarco em flor,
O sertão verde canteiro,
Glória eterna ao Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário